17/11/2021 às 11h23min - Atualizada em 17/11/2021 às 13h30min

Plataforma da UiPath é integrada à PwC Perform para impulsionar operações de clientes via automação

Empresas unem forças para incorporar a Plataforma UiPath seguindo as iniciativas de transformação digital que aumentam em todo o mundo. A PwC tem vasta experiência na implementação da UiPath para algumas das maiores empresas do mundo e transformou substancialmente essas organizações, tornando-as mais eficientes e inovadoras.

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
Divulgação - UiPath


São Paulo, 17 de novembro de 2021 – A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder de software de automação empresarial, anunciou hoje que sua plataforma de automação de ponta a ponta está sendo incorporada à PwC Perform, uma metodologia proprietária de melhoria operacional e sistema de gestão que promove novos comportamentos, visando aumentar a eficácia e eficiência em um organização e melhorar os resultados do cliente.

Ao incorporar a plataforma UiPath, a PwC pode aproveitar a potência e o escopo dos produtos de automação da UiPath para acelerar o tempo de geração de valor para os clientes envolvidos em iniciativas de transformação digital de avanço rápido. Como parte da prática de Transformação de Operações da PwC, a PwC Perform é uma metodologia de treinamento, design, implementação e revisão de 12 semanas com foco nas pessoas que acelera a produtividade através do desenvolvimento das capacidades do líder e do gestor, oferecendo as ferramentas e técnicas para executar uma operação eficaz.

A plataforma de automação de ponta a ponta da UiPath foi criada para remodelar a maneira como os humanos trabalham, fornecendo aos clientes um conjunto robusto de recursos para identificar oportunidades de automação e construir, gerenciar, executar, envolver, medir e controlar automações em diferentes departamentos de uma organização. A PwC tem vasta e profunda experiência na implementação da UiPath para algumas das maiores empresas do mundo e transformou substancialmente essas organizações, tornando-as mais eficientes e inovadoras.

“Com a PwC e UiPath, as organizações de qualquer setor podem desbloquear todo o potencial das equipes de operações, implementando a automação com rapidez e em escala”, comentou Alistair Kett, Líder de Transformação de Operações da PwC Reino Unido. “Nossa abordagem comprovada, focada nas pessoas, e nossa profunda experiência na implementação da automação UiPath para clientes está ajudando a capacitar organizações dos setores público e privado, aliviando as tarefas manuais repetitivas e realizando um trabalho estratégico com valor agregado. À medida que novas dinâmicas globais, sociais e econômicas evoluem, as organizações precisam determinar seus níveis sustentáveis ​​de produtividade operacional. Equipada com os nossos recursos, ativos e experiência na implementação da automação, a PwC ajuda a otimizar a produtividade, aumentar o engajamento com os colaboradores e promover o alinhamento por toda a empresa”.

A PwC é um parceiro Diamante no programa de Parceiros de Negócios UiPath. Para ganhar o status Diamante, o nível mais elevado de parceiro, um fornecedor deve comprovar constantemente à UiPath a qualidade de seus serviços, que inclui consultoria de negócios, serviços profissionais, estratégia de desenvolvedor e planos de execução. Os parceiros Diamante também devem possuir um grande grupo de especialistas certificados em RPA para atender a esses requisitos, documentação interna para a implementação do RPA e um programa de treinamento de RPA interno para seus colaboradores.

“Nossa colaboração contínua com a PwC enfatiza o valor estratégico que a empresa atribui ao entendimento de como a automação pode transformar fundamentalmente as organizações e acelerar a conquista humana”, disse Renzo Taal, vice-presidente sênior e diretor administrativo da região EMEA, da UiPath. “A PwC investe há muitos anos no aprimoramento digital da sua própria mão de obra global, com o foco em automação e a empresa possui um profundo entendimento dos desafios operacionais e técnicos dos clientes e como ajudá-los a alcançar resultados impactantes. Ao incorporar a UiPath em sua oferta Perform, acreditamos que a PwC está bem posicionada para o futuro do trabalho, no qual os trabalhadores ganham liberdade para trabalhar de forma criativa e as organizações fazem a transição para uma empresa totalmente automatizada.”

Para saber mais sobre a parceria de negócios entre a UiPath e a PwC, clique aqui. Para obter mais informações sobre os parceiros de negócios UiPath, clique aqui.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp