16/11/2021 às 18h45min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

o Evento Genesis está chegando; BSC MVB estrela do mês Mars Ecosystem.

Stablecoin e o que o Mars Ecosystem significa para o futuro do DeFi e das criptomoedas.

SALA DA NOTÍCIA Fagner Brandão - World Crypto BR
Mars Ecosystem


Governar as manchetes na rede BSC agora é uma norma para o Mars Ecosystem. Armado com alguns dos maiores APRs no espaço DeFi e 500 milhões de dólares no Total Valor Alocado (TVL), a equipe ganhou recentemente uma estrela mensal no programa Binance Smart Chain "Most Valuable Builders". Com muita expectativa, em meados de novembro o Mars Ecosystem pretende lançar seu módulo Stablecoin e o próprio USDM.

 

Stablecoin 

Neste artigo, apresentaremos a stablecoin e o que o Mars Ecosystem significa para o futuro do DeFi e das criptomoedas.

 

As Stablecoins foram introduzidas pela primeira vez como uma mistura de estabilidade de moeda fiduciária e mobilidade de criptomoedas. Geralmente, eles são apoiados por ativos ou algoritmos subjacentes. Os Stablecoins garantem que o dinheiro não tenha fronteiras e seja acessível a todos, sem a necessidade de um banco ou autoridade central.

 

Simplificando, se Bitcoin é o ouro descentralizado, então stablecoins são moedas descentralizadas. O Mars Ecosystem é um novo paradigma descentralizado de stablecoin, seu objetivo é propor um sistema de stablecoin que possa resolver o problema de externalidade positiva e o problema de integração, e que tenha as características de alta estabilidade de preços, alto grau de descentralização e alta escalabilidade.

 

Introdução Genesis 

O lançamento e a integração do USDM será um grande marco para o Mars Ecosystem e a equipe fez todo o possível para garantir que ele seja concluído de maneira segura e sem riscos. O USDM pretende se tornar um dos principais concorrentes no mercado de Stablecoin.

 

O stablecoin USDM do Mars Ecosystem será lançado e o "Genesis" será realizado. Os titulares de XMS serão os PRIMEIROS a obter o USDM.

O módulo stablecoin do Mars Ecosystem será lançado no BSC em breve e um "Genesis" será realizado ao mesmo tempo

 

O Evento Genesis é o mecanismo inicial que permite aos usuários cunhar USDM dentro do ecossistema.

 

Duração: A duração de cada Evento Genesis é de algumas horas.

Limite de cunhagem de USDM: há um limite máximo de USDM que pode ser cunhado em cada evento Genesis. No caso de excesso de assinatura, todos os usuários participantes compartilharão a cota de cunhagem de USDM com base no valor da assinatura.

Custo de cunhagem de USDM: 1 USD e ativos na lista de permissões para cunhagem de USDM: BUSD.


Os requisitos de XMS para participação são os seguintes: Para comprometer uma certa quantia de BUSD para participar da cunhagem de USDM, um usuário deve fazer stake de  uma certa quantia de XMS proporcionalmente. O XMS que foi posto em stake  pode ser reivindicado um período de tempo após o término do Evento de Gênesis.

‍Exemplo: um evento Genesis tem os seguintes parâmetros: a duração é de 3 horas, o limite de cunhagem de USDM é de 3 milhões, o requisito de XMS para participação é que comprometer 1 BUSD para cunhar USDM requer o stake de 1 XMS e o tempo de reivindicação de XMS é de X dias após o término do Evento de Genesis.

 Por último, não menos importante, após o término do primeiro Evento  o USDM Staking Pool será lançado. Os usuários podem fazer stake de  USDM, ganhar XMS e aproveitar XXXX +% APR. Além disso, o USDM pode ser trocado por outros tokens em março.
 

Benefícios para fazer hold de USDM

 

"O BUSD comprometido apoiará a estabilidade inicial do USDM ao ser enviado ao par BUSD / USDM MarsSwap como liquidez."

 Após o término do primeiro Evento de Genesis os usuários poderão fazer stake de USDM para ganhar XMS com uma APR alta. As recompensas XMS ganhas serão liberadas linearmente em 180 dias. Quantidade de recompensas: no Genesis o número de recompensas XMS será significativamente maior do que após o final do Genesis, após o final do Gênesis a quantidade de recompensas XMS diminuirá gradualmente. Os usuários também podem trocar USDM por outros tokens no Marsswap.


 Futuro do Mars Ecosystem


 Como uma solução potencial para a externalidade positiva e a integração, o Mars Ecosystem apresenta um sistema de três partes. Seus esforços estão concentrados na produção de um ecossistema estável de moeda com alta estabilidade de preços, alta descentralização e potencial de escalabilidade.
 Esses esforços foram reconhecidos pelo Most Valuable Builder (MVB), uma iniciativa da Binance Smart Chain para apoiar projetos inovadores. O Mars Ecosystem foi um dos vencedores do MVBIII - Estrela do Mês de Setembro. Além disso, o Mars Ecosystem receberá apoio fundamental do BSC, não se limitando ao influxo financeiro. A orientação e a assistência técnica fornecidas podem ser um fator de mudança para o Mars Ecosystem.
 Portanto, a campanha BSC X Mars Ecosystem Stake $XMS será iniciada. Os primeiros 100 NOVOS USUÁRIOS a fazer stake maior que  1000 dólares em #XMS em Pools e mantê-lo por mais de 2 semanas podem ganhar 200 dólares em XMS

A duração do evento é do dia 8 de novembro ao dia 15 de novembro. Você pode verificar mais detalhes através do link: https://link.medium.com/576kLv4SSkb

Além disso, comunidade em primeiro lugar é como a equipe do Mars Ecosystem está abordando o futuro. Portanto, o Mars Ecosystem coloca os benefícios da comunidade em primeiro lugar.

Depois de aumentar as recompensas de CAKE novamente no dia 5 de novembro, as recompensas diárias do Mars Ecosystem para os usuários são 15.500 #CAKE + 260 #BNB + 0,25 #BTC + 3,5 #ETH = 500.000 dólares por dia. O total de recompensas distribuídas já chega a 13,4 milhões de dólares

 Uma ênfase particular será colocada na direção que sua comunidade deseja tomar, em uníssono com seu roadmap  que inclui o lançamento de mais protocolos DeFi e a incubação de projetos nascentes.
 
O Mars Ecosystem estimulará o crescimento e a adoção do USDM e impulsionará a integração com outros no mercado, dando ao USDM mais escopo que beneficiará diretamente o Mars Ecosystem, seus usuários e o espaço DeFi como um todo.

 

Telegram: https://t.me/marsecosystem_Pt

 

Twitter: https://twitter.com/MarsEcosystem

 

Site:  https://app.marsecosystem.com/

.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp