16/11/2021 às 15h35min - Atualizada em 16/11/2021 às 15h40min

Prêmio Brasil Bioeconomia 2021 está com inscrições abertas

Premiação promovida pela Associação Brasileira de Bioinovação visa fomentar a bioeconomia nacional

SALA DA NOTÍCIA Nathalie Campoy


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Prêmio Brasil Bioeconomia, organizado pela Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI). O prêmio tem como objetivo divulgar novas ideias, facilitar novas parcerias e proporcionar uma plataforma valiosa para os empreendedores do biofuturo. As inscrições estão abertas até o dia 26 de novembro.

O evento faz parte da programação do Fórum Brasil Bioeconomia 2021, que tem como tema “Bioeconomia: Da Vocação à Realidade” e visa valorizar iniciativas que promovem a bioeconomia no país, tanto nas esferas públicas quanto privadas.

“O Fórum e Prêmio Brasil Bioeconomia buscam inspirar e capacitar o aumento na participação nessa revolução, conectando pessoas e celebrando ideias que impulsionem mudanças positivas no Brasil e no mundo. Os grandes desafios da humanidade implicam na transição de um modelo econômico insustentável para um modelo inovador, sustentável e equitativo​”, comenta Thiago Falda, presidente executivo da ABBI.

O prêmio contemplará três categorias: Ideias, Start-Ups & Scale-Ups e Empresas Âncora. Podem se inscrever empresas, instituições e pessoas que tenham criado iniciativas disruptivas no cenário da bioinovação. 

Prêmio Brasil Bioeconomia

A premiação ocorrerá no dia 9 de dezembro, dentro do Fórum Brasil Bioeconomia 2021, que ocorrerá de maneira online. Os vencedores receberão um troféu pela iniciativa e o reconhecimento do setor.

Os interessados em inscrever os projetos têm até às 23h59, do dia 26 de novembro, para realizar o cadastro por meio do site.

A avaliação dos projetos será realizada por uma banca de especialistas escolhidos pela ABBI.

Para saber mais informações e consultar o regulamento, basta acessar.

Serviço:
Inscrições para o Prêmio Brasil Bioeconomia 2021
Data: de 16 a 26 de novembro de 2021
Inscrições: clique aqui.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp