13/11/2021 às 14h49min - Atualizada em 16/11/2021 às 12h40min

Cantor Uriel Elias anuncia Projeto ELLAS

Segundo Uriel, o projeto é uma homenagem às divas do pop brasileiro

SALA DA NOTÍCIA Priscilla Silvestre


O Cantor Uriel Elias retorna à música com seu projeto musical Ellas, onde mostra toda as suas influencias artísticas dentro do seu espaço de eventos Leah Festas.

"Foi como voltar no tempo em que brincava de show na minha casa e cantava várias artistas. Mostro meus dons artísticos", revela.
 
O Cantor já tem dois clipes lançados: a canção xeque mate já bateu 26 mil visualizações.

Embora muitos pensem que a carreira musical seja somente glamour, Uriel ficou muito tempo parado por decepções que foram acontecendo durante o caminho. "Percebi que as pessoas em volta onde só queriam dinheiro, fui muito roubado e enganado. Falsas promessas e julgamentos das pessoas", conta.

Hoje, Uriel retorna fazendo seu próprios trabalhos. "Sempre faço do meu jeito, ou seja, as ideias são todas minhas. Mas sonho com um grande empresário ou empresária que acredite em mim 100%", afirma.

Ele diz ser rigoroso e gotar das coisas sérias, principalmente por ter seu jeito feminino bem nítido.
E é exatamente isso que ele considera um dos seus maiores diferenciais. "Precisamos de algo diferente no pop. Quero continuar fazendo o que acredito, sem criar expectativa, mas sempre com bom gosto. Criatividade é comigo mesmo. Me culpo muito por procurar pessoas erradas e achar que iam fazer algo por mim onde só queriam meu dinheiro e me usar", avalia.


O projeto ELLAS

No projeto Ellas, Uriel se apresento artisticamente e busca mostrar sua verdade, na qual um homem pode ser uma diva sim. E mais: ser aceito.

"No projeto eu experimento vários ritmos. Com a ajuda do público e de pessoas da música, posso até descobrir algum estilo na minha voz que nem imagino. Vou continuar fazendo o que acredito, sem perder os meus sonhos e minha fé. Axé!", pontua Uriel.

O ELLAS será apresentado no IGTV do cantor,
@urielellias, onde cada semana as pessoas poderão conferir a artista homenageada por ele.

Com a veia musical hereditária, Ellias nasceu e cresceu no meio. "O meu dom é nato, tudo de família! Minha grande inspiração é minha própria mãe, que teve uma rápida passagem no meio artístico, quando fez coro para artistas do samba como Candeia, Clara Nunes e Nelson Cavaquinho", explica 

A produção Musical do projeto ficou por conta de Gustavinho, o Mago e do cineasta Eduardo Paganini.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp