17/09/2020 às 13h41min - Atualizada em 17/09/2020 às 13h45min

Andersen Global amplia sua presença no Caribe por meio de colaboração na Jamaica

DINO


A Andersen Global amplia sua presença no Caribe por meio de um acordo de colaboração com a Senior Accounting Services Limited na Jamaica, fortalecendo assim a abrangência geográfica da firma na região.

Fundada em 2016 pela diretora administrativa Serika Sterling, a firma atua com cinco profissionais, que prestam ampla variedade de serviços em conformidade tributária, consultoria tributária e serviços de contabilidade a diversos clientes, incluindo pessoas físicas, empresas locais e multinacionais.

“Faz parte da cultura de nossa firma fomentar profundos relacionamentos com nossos clientes com a oferta de soluções personalizadas e abordagem integrada”, explicou Serika. “Ao buscar vantagem competitiva no mercado global, as empresas precisam de uma firma capaz de ajudá-las a lidar com os vários desafios e oportunidades existentes fora de seu mercado doméstico. A colaboração com a Andersen Global fortalece nossa crescente prática no campo tributárioàmedida que seguimos prestando a nossos clientes um serviço independente e uniformizado mundialmente. Esperamos estabelecer relacionamentos sinérgicos com pessoas da organização que tenham uma mentalidade semelhanteànossa”.

“Desde que entrou no mercado caribenho, nossa organização tem feito um progresso sistemático para conquistar abrangência regional”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho da Andersen Global e CEO da Andersen. “Nossa meta é colaborar com firmas que demonstrem compromisso com a boa gestão e a transparência, e ofereçam as melhores soluções enquanto definem o padrão de atendimento ao cliente em seus respectivos mercados. Nossa colaboração com a Senior Accounting Services acontece em um momento promissor, quando a Andersen Global busca concretizar nossas metas de nos tornarmos os principais prestadores de serviços da região”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de seis mil profissionais no mundo todo e está presente em 201 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp