11/11/2021 às 18h36min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Pátio maceió apresenta seu doce natal, com doces gigantes, atrações imperdíveis e a visita mais esperada do ano: o papai noel

Oficinas infantis, corais musicais e uma decoração assinada pelo artista visual alagoano Paulo Siqueira trazem a magia do Natal para o shopping da parte alta da cidade

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes




Maceió, 11 de novembro de 2021 – O Shopping Pátio Maceió traz muitas novidades neste Natal. Com uma decoração assinada pelo artista visual alagoano Paulo Siqueira, o Doce Natal oferece uma incrível experiência com os famosos doces em estruturas gigantes, em formatos de castelo e biscoitos. Após mais de um ano trabalhando de casa, o Papai Noel volta ao empreendimento e apresenta oficinas de doces para crianças. O shopping center também preparou as melhores promoções nas lojas físicas e no Pátio Maceió Online para quem prefere escolher os presentes de fim de ano em casa.

“Somos a extensão da casa dos nossos clientes e quem não adora as decorações especiais de fim de ano? Com nosso Doce Natal queremos emocionar nosso público e trazer todo o espírito natalino, com os sabores, os presentes e muita alegria”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

As atrações do Doce Natal estão imperdíveis, reunindo a Casa do Papai Noel, o Labirinto do Duende, a Fábrica de Doces e, claro, o trono do Bom Velhinho. Para todos aproveitarem ao máximo a festa mais esperada do ano, o shopping center oferece visita guiada para pessoas com deficiência visual, que ganham também descrições dos lounges de Natal em braille. Papai Noel também convida todas as crianças a participarem das oficinas de doces, atividade que ensina como fazer biscoitos com decorações coloridas e doces típicos de Natal.

Para quem vai às compras para presentear quem ama, as lojas, Riachuelo, Renner, Cea, Centauro, Colombo e Polo Wear são as opções para looks modernos e cheios de estilo O Boticário e Água de Cheiro trazem essências deliciosas. Os acessórios que não podem faltar ficam na Um Brinco, Top Bijoux, Bella Bijoux e Chilli Beans. Para completar, os calçados mais confortáveis e elegantes estão na Melissa, Abys, Mr. Cat e na Usaflex.  Se a ideia é aproveitar, mas sem sair de casa, o Pátio Maceió Online, loja virtual do empreendimento, oferece as marcas Samsung, Água de Cheiro e Cacau Show e muito mais. O frete é grátis e a entrega no mesmo dia para quem realizar os pedidos até às 18h. Basta acessar   https://www.patioshoppingmaceio.com.br/ e conferir.

Para garantir o conforto e a segurança de todos, o shopping center segue com todas as normas sanitárias, como medição de temperatura logo na entrada, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza e desinfecção. O trono do Papai Noel fica isolado por placas de acrílico garantindo o distanciamento seguro para o público. O Shopping Pátio Maceió abre as portas de segunda a sábado das 09h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h.

Confira as datas e horários da agenda de Natal do Shopping Pátio Maceió:
Doce Natal no Shopping Pátio Maceió
Inauguração da decoração
Data: 13 de novembro, às 9h
Papai Noel
Data: 13 de novembro a 24 de dezembro, das 15h às 21h
Natal com Personagens
Data: 13 de novembro, às 14h às 18h
 


O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp