10/11/2021 às 18h06min - Atualizada em 11/11/2021 às 00h00min

Supershopping osasco e kinoplex apresentam último lançamento da marvel na programação de novembro: eternos

A novidade mais esperada pelos fãs de super-heróis chega ao shopping center, que traz também Espíritos Obscuros, a Família Addams 2: Pé na Estrada e muito mais

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


Osasco, 10 de novembro de 2021 - O SuperShopping Osasco garante as novidades do cinema na programação do mês de novembro. O lançamento Eternos chega às telonas para garantir a aventura para os fãs da Marvel, enquanto Espíritos Obscuros é a dica para quem prefere um bom terror. A diversão das crianças está garantida com a Família Addams 2: Pé na Estrada, enquanto a aventura continua com Duna e Venom: Tempo de Carnificina.

\"Temos sempre uma programação especial de entretenimento para toda a família, amigos e casais para garantir o melhor passeio para nossos públicos. É hora de curtir cada momento com quem mais amamos e o que pode ser melhor do o cinema para relaxar e com muita diversão?”, convida Jessica Zanela, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

O SuperShopping Osasco e a Kinoplex seguem com todas as medidas sanitárias para proporcionar ainda mais conforto e segurança aos clientes, como uso obrigatório de máscaras durante toda a sessão, limpeza reforçada e disponibilização de totens com álcool em gel. A compra dos ingressos pode ser realizada através do aplicativo, site ou nos postos de atendimento digitais. Para mais informações sobre as sessões, acesse o site http://www.supershoppingosasco.com.br/cinema.php

Confira abaixo os filmes em cartaz no SuperShopping Osasco:

Eternos
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos são geneticamente modificados por deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências dos seus criadores, que também foram responsáveis por gerar os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. A aventura traz o grupo de heróis imortais forçados a enfrentar o passado e unir-se contra os Deviantes.
Gênero: Aventura e Ação
Duração: 155 minutos
Classificação: 12 anos

Espíritos Obscuros
A jovem professora Júlia desconfia de um aluno e junto com seu irmão Paul, xerife local, busca descobrir os segredos que o menino guarda. Com a descoberta, eles terão a missão de cuidar e proteger o pequeno Lucas de retaliações.
Gênero: Terror
Duração: 99 minutos
Classificação: 16 anos

Família Addams 2: Pé na Estrada
Após o distanciamento familiar, Morticia e Gomez decidem unir a família novamente no trailer mal-assombrado.Eles aproveitarão as férias com muita aventura, mas nem tudo sai conforme o esperado.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Duna
O jovem Paul está perturbado com sonhos que envolvem uma desconhecida moradora do Planeta Arrakis. Paul decide visitar o lugar que aparece em suas visões e descobre que possui habilidades especiais.
Gênero: Ficção
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Venom: Tempo de Carnificina
Um ano após o primeiro filme, Eddie Brock ainda está com problemas para lidar com Venom. Brock tenta voltar à sua rotina, mas, ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady na cadeia, o jornalista passa a enfrentar um novo inimigo até então desconhecido.
Gênero: Aventura, ação
Duração: 85 minutos
Classificação: 14 anos


O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp