10/11/2021 às 18h15min - Atualizada em 11/11/2021 às 00h00min

Shopping pátio maceio traz as estreias eternos e mariguella à programação do centerplex em novembro

Programação de cinema novembro 2021

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


Maceió, 10 de novembro de 2021 – O Shopping Pátio Maceió está com lançamentos imperdíveis. O Centerplex do empreendimento prepara a agenda para todos os gostos e idades. Eternos, nova franquia da Marvel chega às telonas, além da aguardada produção nacional Mariguella, que marca a estreia do ator Wagner Moura como diretor. A Família Addams 2: Pé na Estrada garante diversão para toda a família e terror é representado por Espíritos Obscuros, enquanto Venon: Tempo de Carnificina também segue na agenda.

Para garantir a segurança e o conforto de todos, é obrigatório o uso de máscaras, espaçamento entre as cadeiras, medição de temperatura ao entrar nas salas, disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. O shopping center funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 12h às 21h. Para mais informações, acesse http://www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Maceio/Centerplex-Shopping-Patio-Maceio/MAC.

Confira abaixo os filmes em cartaz no Shopping Pátio Maceió:

Eternos
Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, os Eternos são modificados geneticamente por deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências dos seus criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos.
Gênero: Aventura
Duração: 155 minutos
Classificação: 12 anos

Marighella
Comandando um grupo de jovens guerrilheiros, Marighella tenta divulgar sua luta contra a ditadura militar no Brasil. Seu principal opositor é Lúcio, policial que o rotula como inimigo público. Adaptação do livro Marighella - O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, de Mário Magalhães.
Gênero: Drama
Duração: 155 minutos
Classificação: 16 anos

Família Addams 2: Pé na Estrada
Após o distanciamento familiar, Morticia e Gomez decidem unir a família novamente no trailer mal-assombrado. Eles aproveitarão as férias com muita aventura, mas nem tudo sai conforme o esperado.
Gênero: Animação
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre

Espíritos Obscuros
A jovem professora Júlia desconfia de um aluno e junto com seu irmão Paul, xerife local, busca descobrir os segredos que o menino guarda. Com a descoberta, eles terão a missão de cuidar e proteger o pequeno Lucas de retaliações.
Gênero: Terror
Duração: 99 minutos
Classificação: 16 anos

Venom: Tempo de Carnificina
Um ano após o primeiro filme, Eddie Brock ainda está com problemas para lidar com Venom. Brock tenta voltar à sua rotina, mas, ao entrevistar o serial killer Cletus Kasady na cadeia, o jornalista passa a enfrentar um novo inimigo até então desconhecido.
Gênero: Aventura, ação
Duração: 85 minutos
Classificação: 14 anos

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp