10/11/2021 às 03h23min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h30min

Vai reformar e não sabe por onde começar? A C&C preparou um passo a passo salvador

Rede oferece soluções para todas as etapas de construção, reforma e decoração

SALA DA NOTÍCIA Mayara Rodrigues


 

Estamos na reta final de 2021, mas ainda dá tempo de tirar aquela reforma do papel e encerrar o ano com a casa de cara nova. Um projeto detalhado e completo é fundamental para facilitar muitos processos da obra. Por onde começar com tantas opções no mercado? A C&C, uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua – tem soluções para agilizar e otimizar o seu plano de obras. 

 

O primeiro passo é escolher o espaço a ser reformado e definir suas expectativas com o novo ambiente. É importante listar todas as ideias, selecionar algumas referências e definir o orçamento disponível para a obra. Com essas informações, é hora de desenvolver o projeto e criar a lista de compras. 

 

Para a etapa de criação, a C&C disponibiliza nas suas principais lojas o Personalize Seu Espaço, em que especificadores ajudam a desenvolver e planejar os projetos de acabamento e decoração. É nesta fase que as principais decisões serão tomadas, incluindo o estilo da decoração e a paleta de cores, isso tudo em um projeto 3D para melhor visualização.

 

Depois de definir o plano de obras e os produtos necessários, é hora de ir às compras. Com um catálogo de mais de 20 mil produtos, recheado com produtos das melhores marcas e com o que há de mais moderno no mercado, a C&C ajuda a chegar na combinação perfeita para você, entre as infinitas possibilidades disponíveis, do clássico ao moderno, do conservador ao ousado.

 

Os pisos e revestimentos fazem toda a diferença e podem ser combinados com base nas cores, texturas e acabamentos. Podem ocupar todo o cômodo ou usados como ponto focal do ambiente. O projeto de acabamento e decoração oferecido é uma solução gratuita, em que uma ilustração realizada a partir da planta baixa sugere o melhor posicionamento das peças de pisos e revestimentos, assim como do ponto-focal.

 

Com o projeto em mãos e os produtos comprados é hora de botar a mão na massa. Ter profissionais capacitados e treinados é essencial para ganhar agilidade no tempo de obra e garantir o máximo aproveitamento de todos os produtos, evitando desperdícios. Com o C&C Instala é possível contar com a ajuda de prestadores de serviços homologados, que vão deixar tudo no jeito para que você possa apenas aproveitar, ou seja, a solução completa para a obra: apoia na especificação dos produtos, materializa em um projeto 3D e instala em sua casa.

 

CANAIS DE ATENDIMENTO REMOTO C&C

E-commerce: www.cec.com.br 

Televendas: SP e RJ 4001-0100 | Outras Cidades: (11) 4001-0100 | Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

SAC: SP/RJ 4001-0100 e demais cidades 0xx11 4001-0100 | Segunda a sábado, das 10h às 16h

Whatsapp: 11 94517-1704 | Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

 

Sobre a C&C 

Com 36 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo –, a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do País.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio. 


Informações para a imprensa

RPMA Comunicação

Mayara Rodrigues (11) 98526-1920

Carina Eguía – (11) 98538-0059

[email protected]

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp