10/11/2021 às 07h47min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h30min

Reserva Florada é o primeiro empreendimento da Vitta Residencial em Marília

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro


Depois de instalar uma nova unidade em Marília, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado imobiliário nos estados de São Paulo e Minas Gerais, lança seu primeiro empreendimento na cidade: o Reserva Florada. A proposta da construtora é apresentar ao mercado local seu padrão de imóveis e já neste projeto inicial traz um dos conceitos mais valorizados do seu portfolio: o condomínio clube, que reúne um modelo de moradia baseada no conforto, segurança, qualidade de vida e bem-estar. 


O empreendimento será construído na Rua José Bonifácio, 1230, no bairro  Cascata, um dos mais tradicionais da cidade, próximo ao Bosque Municipal - uma ampla área verde – cercada de escolas, hospital e de todas as facilidades de uma extensa rede de comércio e serviços. Ao todo, o projeto reúne duas torres de 12 andares, com 196 unidades, dois elevadores por torre e uma área de lazer completa. “Este é o primeiro empreendimento Vitta na cidade e é o cartão de visita da empresa para a população. O condomínio traz apartamentos com plantas de dois dormitórios e se destacará por mais de 16  itens de lazer, entre eles, bicicletas compartilhadas, Mercado Vitta, um complexo de piscinas fantástico e diversos outros”, apresenta o gerente regional da construtora, André Girelli.

O lazer diferenciado planejado para o espaço coletivo do empreendimento oferece atrativos como Pedal Vitta, equipado com 10 bicicletas;  Churrasqueira Gourmet - com capacidade para 25 pessoas em média; Espaço Happy Hour   projetado para recepcionar cerca de 20 pessoas; Piscina Adulto e Infantil; Solarium; Gazebo; Play Kids; Salão de Festas com capacidade para aproximadamente 30 pessoas;  Brinquedoteca; Espaço Fitness; Espaço Piquenique com Pomar;  Beer Lounge; Lobbies de acesso em conceito moderno; Oficina de Reparos  e Coworking. Toda a área externa será entregue equipada e decorada, uma marca registrada nos empreendimentos Vitta.


O gerente regional comenta que a construtora chega à cidade com planos ambiciosos. “Já compramos 10 terrenos, com previsões de lançamentos anualmente”, destaca. A construtora prevê um aquecimento no mercado local com abertura de vagas de empregos. Só neste primeiro canteiro de obras, cerca de 200 trabalhadores serão contratados.

Personalização ao imóvel
A construtora oferecerá para os clientes deste empreendimento o programa de personalização Vitta Mais. Com ele, os imóveis da marca oferecem itens de acabamento à escolha do futuro morador. O objetivo é incluir um serviço para atender às expectativas do cliente. O programa é acertado e negociado durante a execução da obra ou logo após a entrega.

Unidade Marília  
A Central de Vendas da Vitta em Marília foi instalada na Avenida Rio Branco, Nº 436, Centro, Marília/SP.

Sobre a Vitta Residencial 
A construtora atua nos mercados regionais dos Estados de São Paulo e de Minas Gerais, tornando-se referência no setor imobiliário. Com mais de 10 anos de atuação, mantém seu propósito de expandir sua marca pelo país e com este objetivo já inaugurou 17 unidades.
 
A Vitta Residencial começou sua trajetória em Ribeirão Preto, no interior paulista e abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília e em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia. 
 
No total, são mais de 80 empreendimentos lançados, somando 42  residenciais e mais 13 mil unidades entregues. A maioria são empreendimentos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. 

Hoje, a Construtora e Incorporadora vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

Conheça um pouco mais sobre a história da empresa na versão digital a revista institucional Onda Azul - especial 10 anos, que pode ser acessada no endereço https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp