10/11/2021 às 08h21min - Atualizada em 10/11/2021 às 10h30min

Escritório de advocacia une experiência e inovação em soluções ao setor empresarial

Liderado por Jean Cioffi, JCRLaw atua em negócios nacionais e internacionais, além de orientar investidores e prestar consultoria em gestão organizacional e estratégia

SALA DA NOTÍCIA Valle da Mídia


Agilizar a resolução de conflitos empresariais com soluções inovadoras, incluindo acordos extrajudiciais, é o principal foco do escritório de advocacia JRCLaw, com sede em São Paulo e equipes em Miami e Lisboa.

O trabalho é liderado por Jean Cioffi, com expertise de 20 anos no Direito e especializado na área empresarial, tanto em negócios nacionais quanto internacionais. Em sua carreira, ele já atuou, por exemplo, em casos como arbitragens de empresas em recuperação judicial, conflitos entre sócios, contratos internacionais seguros e garantias bancárias.

Habilitado para atuar no Brasil e em Portugal, Cioffi destaca o comprometimento do JRCLaw na resolução prática, rápida e eficaz, inclusive em situações urgentes como renegociação de dívidas, pedidos de liminares para evitar bloqueio de bens e negociação com credores.

Além de trabalhar em defesa das empresas e do patrimônio do empresário, o JRCLaw também atua em gestão organizacional e estratégia de longo prazo. A estrutura de boutique jurídica, com serviços personalizados e foco total no relacionamento com os clientes, qualificam ainda mais o atendimento.

O agronegócio também está entre os segmentos atendidos pelo escritório. A consultoria e orientação inclui desde processos para a compra de imóveis rurais até negociações com órgãos como Ibama, Incra e Funai.

O JCRLaw ainda auxilia investidores em questões societárias, tributárias e contratuais, com experiência em procedimentos arbitrais no Brasil, na Europa e na Ásia, nos quais definiu estratégias e construiu estudos que subsidiaram decisões de empresas na solução de conflitos em arbitragem de contratos de comércio internacional, compra e venda de ativos, infraestrutura e engenharia, operações de crédito e conflitos societários e de investimento.

Cioffi ressalta que o escritório atua de forma conciliadora, visando encontrar resoluções extrajudiciais, o que garante mais agilidade aos processos e acordos amigáveis que reduzam os riscos para os clientes.

JEAN CIOFFI 
Advogado, é graduado em Direito nas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), tem mestrado LLM em Contratos pela Insper/SP, especialização em Arbitragem Internacional pela Universidade Nova de Lisboa e pela FGV/SP, especialização em Direito Tributário pela FGV/SP e MBA em Comércio Internacional pela FIA/USP. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp